Usabilidade, User Experience e Design Emocional no E-commerce

Usabilidade, User Experience e Design Emocional no E-commerce

 

No dia 06 de junho realizei um webnar sobre Usabilidade, User Experience e Design Emocional, a convite do pessoal do E-Commerce Brasil, aonde procurei abordar os princípios de Usabilidade e Arquitetura de informação que devem ser aplicados no e-commerce para proporcionar uma boa experiência de compra, e também sobre as relações emocionais e afetivas que os usuários tem com os produtos que compram, e como a compreensão dessa relação pode nos ajudar a humanizar as interfaces das lojas virtuais.

Abaixo, você pode visualizar os slides e o vídeo da palestra na íntegra ;)

Publicado por

Edu Agni

Edu Agni é consultor especialista em User Experience. Trabalha há onze anos com projetos nas áreas de design, usabilidade, arquitetura de informação e front-end. É criador e editor do UX.BLOG, curador da área de design e multimídia da Campus Party Brasil e facilitador do curso UX Weekend. Em 2014 fundou a Mergo, uma agência focada em User Experience e Usabilidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.