Usabilidade, User Experience e Design Emocional no E-commerce

Usabilidade, User Experience e Design Emocional no E-commerce

Curso: Desmistificando Pesquisa em UX

Inscreva-se agora  |  Florianópolis - Rio de Janeiro - São Paulo

     

    No dia 06 de junho realizei um webnar sobre Usabilidade, User Experience e Design Emocional, a convite do pessoal do E-Commerce Brasil, aonde procurei abordar os princípios de Usabilidade e Arquitetura de informação que devem ser aplicados no e-commerce para proporcionar uma boa experiência de compra, e também sobre as relações emocionais e afetivas que os usuários tem com os produtos que compram, e como a compreensão dessa relação pode nos ajudar a humanizar as interfaces das lojas virtuais.

    Abaixo, você pode visualizar os slides e o vídeo da palestra na íntegra ;)

    Publicado por

    Edu Agni

    Edu Agni é designer especialista em experiência do usuário, e trabalha há treze anos nas áreas de design e usabilidade, já tendo passado por agências de design e marketing esportivo, fábrica de software, portal de conteúdo e startups. Atualmente é UX Designer na ContaAzul, curador da área de design da Campus Party Brasil e fundador da Mergo, empresa focada em cursos na área de UX.

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado.